quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estará o Bill a sofrer de anorexia?

O stress está a tomar conta dele

O ídolo adolescente está mais magro que nunca. Estará o cantor dos Tokio Hotel a sofrer um distúrbio de alimentação?

Calças mais largas e bochechas "chupadas": em fotos recentes, Bill Kaulitz aparenta uma magreza pouco saudável, a qual levanta uma questão: ele sofre de anorexia?

A estrela dos Tokio Hotel nega: "Não se preocupem com os meus hábitos de alimentação." Aparentemente, ele come quantidades de fast food, noodles e arroz. (...) "É típico dos anoréticos a negação da doença," explica o Dr. Thomas Kurscheid, um nutricionista. "Os doentes têm uma percepção distorcida do seu corpo - eles acreditam que estão demasiado gordos." Contudo, o rapaz de 19 anos reclama que ele pesa apenas 50 Kg - muito pouco para alguém com altura igual a 1,77m.

O seu peso, abaixo do normal, pode também ser natural dele [Bill: "Eu sempre fui muito magrinho!"] ou uma reacção à vida stressante, o resultado da energia dada em cada actuação e tournée.

Contudo, os especialistas assumem que é um problema psicológico: "A vida do Bill é controlada por managers. Não admira que ele queira, pelo menos, assumir o controlo no seu próprio peso...

Ele responde calmamente aos rumores sobre ser anoréxico: “Isso não é verdade, não precisam ficar preocupados,” acalma-nos Bill Kaulitz na entrevista. “Eu como, na maioria das vezes, eu adoro tudo o que é comida pesada, como por exemplo: guisados. E também gosto de doces.”
Mas, além disso, a vida do vocalista dos Tokio Hotel é tudo menos normal. “Eu estou grato pelo fato de termos tantos fãs”, declara. “Mas isso também significa que, eu estou sendo observado o tempo inteiro. Muitas vezes desejo poder ser um ser humano normal, que pode cometer erros normais sem todo o mundo ficar sabendo.” Por exemplo, no que diz respeito ao passado da banda.

“Quando eu tinha 15 anos, andávamos durante muito tempo na estrada. Eu cheguei a tomar bebedeiras tão grandes que as vezes acho que já nem estava neste planeta,” diz Bill abertamente. “Mas depois de algum tempo tudo isso perde o encanto. Eu gosto demais do meu corpo para lhe fazer isso. E além disso tenho muito medo de perder o controle da minha vida. Eu sou maníaco pelo controle.”

Bill não deixa os comentários negativos derrubá-lo. “Por mais contraditório que possa parecer, eu dou graças por todas as pessoas que nos odeiam. Eu prefiro ser odiado do que passar despercebido e ser rotulado de chato.” E por causa disso ele nem sequer pensa em mudar o seu estilo extravagante. “Eu vejo-o como um grande pedaço de liberdade, me vestir da forma que quero. O fato de que, o que eu uso afinal de contas é arte,” diz ele de forma confiante.

Mas também há certos momentos em que Bill fica muito tímido. Quando lhe perguntam sobre a sua vida privada e as suas tendências sexuais. “Eu adoraria ter uma namorada, eu quero me apaixonar e ter uma relação séria,” diz ele. Aventuras de uma noite com groupies não acontecerão com ele. “Eu não quero passar o pouco tempo que tenho com uma garota qualquer, mas sim com a minha alma gemea."

Madrid .- Bill Kaulitz voltou ao centro das atenções e, com isso os rumores de anorexia. O vocalista do Tokio Hotel, depois da agitada turnê "Tour Humanoid 'reapareceu na televisão e alarmado muitos fãs ao aparecer mais magro do que nunca.

Tom e Bill Kaulitz Itália participaram do programa "TRL na Estrada", emitido pela MTV na Itália para apresentar o seu mais recente DVD.

O líder do Tokio Hotel esquelético e seus colegas viajaram para Catania, enquadrando o spot televisivo para promover o "Humanoid City Live ', gravado sua última turnê com todos os melhores momentos, incluindo o Backstage.

Sobre o novo material da banda, dizendo que doará luvas utilizadas durante a turnê para promover o disco "Humanoid". Quem quiser participar, basta entrar no seu perfil MySpace e responder a algumas perguntas sobre a banda. O concurso está aberto até 07 de agosto.


As luvas não são atribuição única do vocalista. Os três primeiros vencedores receberão uma mensagem de vídeo personalizado gravado pelos quatro membros do grupo.

Os quatro caras da banda serão os juízes do concurso. Sua tarefa é escolher a sua resposta favorita. "Não importa o que a razão pela qual cada pessoa escolhe uma música, que a banda está pedindo a todos é contar a sua história", revela um comunicado no MySpace da banda alemã de maior sucesso do rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário